23.10.09

[Notícia] Selena ficou em dúvida sobre o Filme dos Feiticeiros de Waverly Place

Selena Gomez revelou que ficou em dúvida sobre Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme.
"Quando eles falaram que nós iriamos fazer um filme, eu fiquei um pouco tímida, fiquei com medo de transformar o nosso show, isso é algo que eu venho fazendo a 3 anos.
Mas depois de ler o script, eu me apaixonei por isso, e fiquei animada para começar isso.
Quando eu começei a tirar fotos com o elenco, eu me senti mais próxima deles, o que não achei que seria possível.
Quanto mais longe o show ia, eu pensava que  iria ampliando nossos personagens um pouco mais, eu não posso acreditar que a garota que começou na primeira temporada, caminhou até chegar a esse filme, ela mudou completamente, mas ela ainda continua um pouco atrevida, com certeza.
Nesse filme, ela percebeu o quanto é importante a família."



Fonte: Oceanup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

[www] Selena Br

[www] DisneyHannahMontanaEtc

[www] Feitiço Net

[www] Miley Cyrus Brasil Fansite

[www] Oh-Miley

[www] Super Pix Disney

[www] MileyRCyrus

[www] DC Na TV Publica

[www] ToCapricho

[www] Space Miley

[www] Jake T Austin Fans

[www] Waverly Place O Blog

[www] Blends By Karol

p.s: os parceiros em vermelhos são muito bem recomendados por mim!