O Disney Channel solicitou episódios adicionais da terceira temporada da comédia vencedora dos Prêmios Emmy: Os Feiticeiros de Waverly Place, soma 86 episódios até agora, além do êxito absoluto que foi a estreia do Filme Disney Channel em agosto nos Estados Unidos. No Brasil, o filme estreia dia 25 de outubro, no Disney Channel. Ao fazer o anúncio, Gary Marsh, presidente de Entretenimento de Disney Channels Worldwide disse: “O atrativo de ‘Os Feiticeiros’ é simples: nosso extraordinário elenco. Esta é sem dúvida uma das combinações mais fortes em comédias televisivas. Quando se soma a um roteiro cheio de talento e uma equipe que produz, o resultado é uma comédia de pura magia.”
Criada por Todd J. Greenwald e com a produção executiva de Peter Murrieta, Greenwald, Vince Cheung e Ben Montanio, a série é protagonizada por Selena Gomez, David Henrie, Jake T. Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera e David DeLuise. O programa conquistou o Prêmio Emmy como Programa de Destaque para Crianças, e inspirou o Filme Disney Channel, elogiado pela crítica, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme – que se classificou nos Estados Unidos como a segunda exibição televisiva em televisão à cabo, de todos os tempos com os seguintes índices: telespectadores totais (13,5 milhões), crianças entre 6 e 11 anos e pré-adolescentes entre 9 e 14 e a primeira exibição televisiva de 2009 para crianças de 6 e 11 anos, superando a cobertura do Super Bowl da NBC na América do Norte. A série também foi decisiva para um episódio especial das séries Disney Channel chamado: “Wizards On Deck with Hannah Montana” (ainda estreiará e será inédito no Brasil) que chegou a incrível quantidade de 9.2 milhões de telespectadores totais nos Estados Unidos.
A forte conexão com crianças e pré-adolescentes expandiu o feitiço para além da TV, com um CD da Walt Disney Records que ocupou o 3º lugar no Chart Infantil da Billboard. Sua música de estreia Magic, com Selena Gomez, está entre os Top 5 mais pedidos da Rádio Disney desde seu lançamento em julho. Também há livros publicados, dois DVDs com coletâneas da Walt Disney Studios Home Entertainment, e um jogo de console DS da Disney Interactive Studios que estão sendo vendidos com muita rapidez. O BoHo Chic – a coleção de moda inspirada na propriedade para o período de volta às aulas – da Disney Consumer Products está disponível nos Estados Unidos em lojas como Sears, Kmart e Wal-mart e tem superado as expectativas, e já estão desenvolvendo novas linhas inspiradas no estilo da personagem de Selena Gomez, a Alex Russo. A linha de produtos também inclui acessórios, roupa de cama, artigos de papelaria e bonecas; e continua se expandindo à medida que cresce a franquia.
A estrela do programa, Selena Gomez, estreia com seu álbum-solo, o CD Kiss & Tell de Selena Gomez & The Scene, lançado no dia 29 de setembro pela Hollywood Records, também nos Estados Unidos.
Selena Gomez é a porta-voz nacional do programa Sears de Volta às Aulas. Sears foi o patrocinador exclusivo da estreia de Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme e do concurso Os Feiticeiros de Waverly Place chegam com estilo promovido pelo Disney Channel, Rádio Disney, Disney Online e dentro das lojas Sears, dos Estados Unidos. A marca Sara Lee oferece Os Feiticeiros de Waverly Place em 40 milhões de pacotes e exibidores dentro das lojas dos Estados Unidos como parte da sua promoção escolar anual dos seus produtos.
Os Feiticeiros de Waverly Place é uma produção de It’’s a Laugh Productions para o Disney Channel.
Fonte: David Henrie Br
LinkWithin
[www] Selena Br
[www] DisneyHannahMontanaEtc
[www] Feitiço Net
[www] Miley Cyrus Brasil Fansite
[www] Oh-Miley
[www] Super Pix Disney
[www] MileyRCyrus
[www] DC Na TV Publica
[www] ToCapricho
[www] Space Miley
[www] Jake T Austin Fans
[www] Waverly Place O Blog
[www] Blends By Karol
p.s: os parceiros em vermelhos são muito bem recomendados por mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário