21.11.09

Fun 140 :)

Bem, agora que to quase terminando de traduzi o Doll House (final da última parte), decidi postar pra vocês uns quizes ai que eu fiz :B

Que Personagem dos Feiticeiros de Waverly Place combina mais com você?
 *Meu resultado foi: Alex Russo


Que Seriado de Disney você é?
*Meu resultado foi: Sunny Entre Estrelas

Que Famosa você é?
*Meu resultado foi: Selena Gomez

Que Bruxa ou Bruxo você seria?
*Meu resultado foi: Alex Russo (Feiticeiros de Waverly Place)

ps: Muito mais quizes em fun140.com
ps²: follow-me @camilafalk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

[www] Selena Br

[www] DisneyHannahMontanaEtc

[www] Feitiço Net

[www] Miley Cyrus Brasil Fansite

[www] Oh-Miley

[www] Super Pix Disney

[www] MileyRCyrus

[www] DC Na TV Publica

[www] ToCapricho

[www] Space Miley

[www] Jake T Austin Fans

[www] Waverly Place O Blog

[www] Blends By Karol

p.s: os parceiros em vermelhos são muito bem recomendados por mim!