25.12.09

[NOTICIA] Feiticeiros Vs. Lobisomens

Pessoal a pouco tempo vcs ficaram sabendo de que a shakira iria fazer uma participação especial em FDWP então, foi divulgado na wikipedia(inglêsa) a sinopse do capitulo. e não será um episódio comum terá 2 partes. O nome será: " Feiticeiros Vs. Lobisomens(Wizards Vs. Werewolves). Eu traduzi a sinopse e olha como ficou a 1ª parte:






"Um grupo de lobisomens invadem Waverly Place e decide transformar todas as pessoas em lobos, mas depois das bruxas interferirem em seus planos, eles decidem, batalhar e ver quem é o melhor. Mas Alex, Justin, Max e Harper tem a ajuda de uma pessoa especial: Shakira!"






Notas:






Feitiços: De Lobisomens Eu não tenho medo, torne ele um brinquedo


Função: Transformar um lobisomem em brinquedo)






Participações especiais: Shakira como ela mesma


Atores convidados: Jeff Garlin como Tio Kelbo, Christopher e Rossi Recupito como Homem Lobisomem, Callie Carson como a menina Lobisomem.






Nota: É a segunda vez que Rossi,Christopher Recupito e Callie Carson aparecem em Wizards of Waverly Place, a outra vez foi no episódio Feiticeiros & Vampiros Vs. Zumbis( como zumbis).






A informação foi dada a estréia acontece dia 22 de Janeiro de 2010.!

 
Créditos: Leozinho

2 comentários:

  1. Mas na verdade os feitiços são: ''De Lobisomem eu não tenho medo, transforme ele num brinquedo.''

    ''Em mim ele vai se inspirar, porque ele é ruim pra desenhar.''

    ResponderExcluir
  2. No meu Blog tem a segunda parte de Feiticeiros Vs Lobisomens, vai lá.

    ResponderExcluir

LinkWithin

[www] Selena Br

[www] DisneyHannahMontanaEtc

[www] Feitiço Net

[www] Miley Cyrus Brasil Fansite

[www] Oh-Miley

[www] Super Pix Disney

[www] MileyRCyrus

[www] DC Na TV Publica

[www] ToCapricho

[www] Space Miley

[www] Jake T Austin Fans

[www] Waverly Place O Blog

[www] Blends By Karol

p.s: os parceiros em vermelhos são muito bem recomendados por mim!