4.12.09

Happy 15th Birthday Jake!

Happy Birthday Jake!





Nosso Querido Jake Toranzo Austin Szymanski (Max Russo) fez 15 anos ontem, (03/12/09) infelizmente não pude criar um post ontem, devido a minha viagem, mais aqui estou eu :)

Jake é um ator americano, que atualmente grava a série Feiticeiros de Waverly Place, aonde é um jovem aprendiz de feiticeiro chamado Max Russo, o mais novo integrante da Família Russo.
Ele gosta muito de assistir TV e seus esportes favoritos são snowboarding, surfe, basquete, futebol e beisebol. Fala espanhol e inglês fluentemente.
Austin também já imprestou sua voz para Diego, o personagem principal em "Go, Diego, Go!" e Lucas em "Lucas, Um Intruso No Formigueiro".

Jake já visitou o Brasil em 2007.
Nunca teve uma namorada, nem deu seu primeiro beijo, pois quer que seu primeiro beijo seja um momento especial, com a pessoa certa e na hora certa. Não quer beijar só por beijar, nem por brincadeira.
Tem dois poodles miniatura, um macho e uma fêmea que, inclusive um deles, foi resgatado em sua vinda ao Brasil.
É super melhor amigo de Moises Arias (Rico, da série Hannah Montana).

 Jake também é super amigo de Selena Gomez (Alex Russo) e David Henrie (Justin Russo), com quem grava a série Feiticeiros de Waverly Place, Selena até já contou que eles assistem filmes juntos, e passam muito tempo se divertindo entre amigos.

Enfim, Jake é uma fofura, e nós da Estação Waverly lhe desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO, muito AMOR, GATINHAS e com certeza um ótimo futuro que pode ser ao meu lado, eu te espero!

Parabéns Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

[www] Selena Br

[www] DisneyHannahMontanaEtc

[www] Feitiço Net

[www] Miley Cyrus Brasil Fansite

[www] Oh-Miley

[www] Super Pix Disney

[www] MileyRCyrus

[www] DC Na TV Publica

[www] ToCapricho

[www] Space Miley

[www] Jake T Austin Fans

[www] Waverly Place O Blog

[www] Blends By Karol

p.s: os parceiros em vermelhos são muito bem recomendados por mim!