30.11.09

Viagem :D


Olá galere, hoje vim aqui postar no blog, avisando que irei fazer uma ultramegadivertida viagem de formatura com meus colegas de sala de aula nããããoóh! eu volto apenas na quinta feira, então o blog vai ficar sem atualizações até lá, mais não se desesperem!

Vocês podem encontrar ótimos conteúdos de FDWP no FeiticoNet ou na ComunidadeDoOrkut :B

Milhares de beijos, amo todos vcs, o blog não seria NADA sem vocês, que estão lendo esse post :D

ps: Para os apaixonadinhos de plantão, ou robert pattinson lovers, eu recomendo assistir o trailer de Remember Me, novo filme do gato, é simplesmente demaaais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

[www] Selena Br

[www] DisneyHannahMontanaEtc

[www] Feitiço Net

[www] Miley Cyrus Brasil Fansite

[www] Oh-Miley

[www] Super Pix Disney

[www] MileyRCyrus

[www] DC Na TV Publica

[www] ToCapricho

[www] Space Miley

[www] Jake T Austin Fans

[www] Waverly Place O Blog

[www] Blends By Karol

p.s: os parceiros em vermelhos são muito bem recomendados por mim!